Condições Gerais

1. Âmbito de aplicação

1.1. As presentes Condições Gerais estabelecem as regras aplicáveis às vendas efectuadas pela Empresa ProSistemas, LDA de agora em diante designada por Fornecedor, e os Clientes, e regulam os direitos e obrigações das partes, prevalecendo sobre quaisquer disposições legais não imperativas.

1.2. Qualquer excepção ou alteração às Condições Gerais, assume a forma de Condições Particulares e só será válida se formulada por escrito, aceite e assinada pelos representantes legais das partes, prevalecendo estas sobre as primeiras.

1.3. Serão nulas e de nenhum valor, quaisquer condições ou especificações que o Cliente venha a inserir em documentação de qualquer natureza que sejam contraditórias com o disposto nas Condições Gerais ou Particulares.
2. Selecção do Produto

2.1. O Cliente é o único responsável pela selecção do produto objecto da compra e venda, bem como pelo uso ou função a que se destina. Por conseguinte (e de acordo com o estipulado nos catálogos, website, tabelas de preços e/ou informações gerais sobre o produto do Fornecedor), o Fornecedor não se responsabiliza, nem garante que o produto seja completamente adequado às aplicações técnicas pretendidas pelo Cliente, nem para o alcance, total ou parcial, dos objectivos por ele visados ao efectuar a sua compra. Sugere-se que sempre que existam dúvidas na compra do equipamento o Cliente contacte o Fornecedor para esclarecimentos.
3. Encomendas

3.1. Na data da encomenda dos bens e/ou ser viços que o Cliente pretende adquirir, deve enviar a encomenda por e-mail (geral@prosistemas.com.pt), fax, através do site ou qualquer outro meio expedito, disponibilizado pelo fornecedor. O Cliente pode fazer a encomenda por telefone, mas será responsabilizado por eventuais falhas de comunicação.

3.2. Encomendas realizadas até às 15.30h, serão enviadas no próprio dia (se existir o equipamento em stock), depois dessa hora será enviada apenas no dia seguinte. Às encomendas acresce o valor dos portes. No caso de levantamento da encomenda ao balcão, poderá fazê-lo entre as 9.30h e as 12.30h e entre as 14.00 e as 18.30.

3.3. O prazo de entrega dos bens encomendados, indicado pela Fornecedor, é meramente indicativo e em caso algum vinculativo, não sendo por essa razão exigível ao Fornecedor

×